Concertos no mês de maio- Duo com Nathan Amaral
Continuando os concertos, Clélia tocou as sonatas de Leopoldo Miguez e Elgar com o novo e fenomenal violinista brasileiro Nathan Amaral. Os concertos foram nos dias 14 e 15 de maio na igreja St Olave’s e no Garrick Club em Londres.
